Atendimento
Nós não temos telefone fixo no momento, mas conseguimos te atender com muito carinho pelo email ou pelo WhatsApp, clicando aqui! Teremos o maior prazer em te atender.
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h as 17h30.
Temos várias opções de pagamento para que você possa escolher:
• Cartão de crédito em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 70).
• Cartão de crédito via PayPal.
• Pix com 5% de desconto.
• Transferência bancária com 5% de desconto, para os bancos Itau e Nubank.
Pode sim. Oferecemos o parcelamento em até 4x sem juros com parcela mínima de R$70.
Para parcelar, selecione a opção Cartão de crédito no momento da compra.
Você pode trocar seu produto em duas situações:
1) Se você notou algum defeito enquanto usava, nesse caso você deve nos notificar em até 7 dias após o recebimento da compra e realizaremos a troca pelo mesmo produto ou algum de mesmo valor da sua escolha.
2) O produto tá certinho mas não serviu ou você quer trocar por outra cor - nesse caso você pode entrar em contato com a gente pelo [email protected] que te passaremos todas as informações pra troca.
Importante: produtos personalizados em cor, tamanho, ou qualquer tipo de personalização, não são passíveis de troca.
É só nos enviar um email, para o [email protected] que realizaremos a troca do seu produto pelo tamanho correto :)
Neste caso, lembramos que nosso site tem um guia de medidas. Recomendamos o cuidado do consumidor ao comprar um tamanho específico, além de ler bem a descrição do produto que acompanha informações.
Caso não haja em estoque o tamanho solicitado, disponibilizaremos o valor como crédito para nova compra no nosso site.
Nestes casos, os fretes são de responsabilidade do cliente.
Todos os nossos produtos são feitos a mão por nós em nosso pequeno ateliê em São Paulo. Por isso, precisamos do prazo para produzir o seu pedido com o carinho que ele merece. Por não trabalharmos com estoque, não geramos excedentes desnecessários o que ajuda a minimizar nosso impacto ambiental.
Os prazos são contabilizados a partir do próximo dia útil à realização do pedido.
Confira os prazos dos produtos:
• Coleiras: 6 dias úteis.
• Guias: 5 dias úteis.
• Peitorais: 7 dias úteis.
• Bandanas: 3 dias úteis.
• Colchonetes: 8 dias úteis.
• Camas: 12 dias úteis.
Pode sim.
Plaquinhas de identificação: As coleiras acompanham a plaquinha de identificação personalizada com o nome do seu cachorro e os telefones de contato.
Produto: Precisamos saber qual tipo de personalização você gostaria primeiro :) conseguimos modificar os metais para outro tipo de cor, fazer medidas personalizadas (sob consulta de custos adicionais) de coleiras e guias e também das camas cave. Por ser um produto feito a mão, artesanalmente, podem haver pequenas diferenças nas dimensões de camas, colchonetes, bandanas e mantas.
Importante lembrar que produtos personalizados (tamanho, cores, atributos) não são passíveis de troca, por serem desenvolvidos e produzidos especialmente para você. Isso não se aplica para produtos com plaquinha de identificação personalizada.
Gravamos sim! É um serviço gratuito que oferecemos e está incluso em todas as coleiras.
As plaquinhas são pequenas e em formato de osso, por isso, não conseguimos gravar informações compridas como emails, endereços etc. A gravação é feita a mão e com letra cursiva.
Nem sempre. Nos esforçamos ao máximo para ter fotos mais realistas possíveis em relação a cor, mas como existem muitos tipos de telas e configurações, não conseguimos garantir que será idêntica :) Caso queira mais detalhes e fotos é só nos enviar um email ou WhatsApp que te enviaremos outras fotos!
Infelizmente nós não estamos trabalhando com vendas em atacado. Nossa produção é pequena e não conseguiríamos atender como gostaríamos! Agradecemos o interesse!