Perguntas Frequentes
Gostaria de falar em algum telefone, para onde ligo?
Nós não temos telefone fixo no momento, mas conseguimos te atender com muito carinho pelo email ou pelo WhatsApp, WhatsApp, clicando aqui!. Teremos o maior prazer em te atender.
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h as 17h30.
Quais são as formas de pagamento?
Temos várias opções de pagamento para que você possa escolher:
• Cartão de crédito em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 70).
• Cartão de crédito via PayPal.
• Pix com 5% de desconto.
• Transferência bancária com 5% de desconto, para os bancos Itau e Nubank.
Posso parcelar a minha compra?
Pode sim. Oferecemos o parcelamento em até 4x sem juros com parcela mínima de R$70.
Para parcelar, selecione a opção Cartão de crédito no momento da compra.
Gostaria de trocar um produto, é possível?
Claro, confira nossa Política de Trocas, clicando aqui!
O que eu faço se o produto não servir no meu cachorro?
É só nos uma mensagem para o nosso WhatsApp, clicando aqui! ou enviar um email, para o [email protected] que realizaremos a troca do seu produto pelo tamanho correto :)
Confira nossa Política de Trocas, clicando aqui!
Neste caso, lembramos que nosso site tem um guia de medidas. Recomendamos o cuidado do consumidor ao comprar um tamanho específico, além de ler bem a descrição do produto que acompanha informações.
Caso não haja em estoque o tamanho solicitado, disponibilizaremos o valor como crédito para nova compra no nosso site.
Nestes casos, os fretes são de responsabilidade do cliente.
Qual o prazo de produção dos produtos?
Todos os nossos produtos são feitos a mão por nós em nosso pequeno ateliê em São Paulo. Por isso, precisamos do prazo para produzir o seu pedido com o carinho que ele merece. Por não trabalharmos com estoque, não geramos excedentes desnecessários o que ajuda a minimizar nosso impacto ambiental.
Os prazos são contabilizados a partir do próximo dia útil à realização do pedido.
Confira os prazos dos produtos:
• Coleiras: 6 dias úteis.
• Guias: 5 dias úteis.
• Peitorais: 7 dias úteis.
• Bandanas: 3 dias úteis.
• Colchonetes: 8 dias úteis.
• Camas: 12 dias úteis.
Posso personalizar os produtos?
Pode sim.
Plaquinhas de identificação: As coleiras acompanham a plaquinha de identificação personalizada com o nome do seu cachorro e os telefones de contato.
Produto: Precisamos saber qual tipo de personalização você gostaria primeiro :) conseguimos modificar os metais para outro tipo de cor, fazer medidas personalizadas (sob consulta de custos adicionais) de coleiras e guias e também das camas cave. Por ser um produto feito a mão, artesanalmente, podem haver pequenas diferenças nas dimensões de camas, colchonetes, bandanas e mantas.
Importante lembrar que produtos personalizados (tamanho, cores, atributos) não são passíveis de troca, por serem desenvolvidos e produzidos especialmente para você. Isso não se aplica para produtos com plaquinha de identificação personalizada.
Vocês gravam a plaquinha da coleira?
Gravamos sim! É um serviço gratuito que oferecemos e está incluso em todas as coleiras.
As plaquinhas são pequenas e em formato de osso, por isso, não conseguimos gravar informações compridas como emails, endereços etc. A gravação é feita a mão e com letra cursiva.
A cor é exatamente a que vejo na foto?
Nem sempre. Nos esforçamos ao máximo para ter fotos mais realistas possíveis em relação a cor, mas como existem muitos tipos de telas e configurações, não conseguimos garantir que será idêntica :) Caso queira mais detalhes e fotos é só nos enviar um email ou WhatsApp, WhatsApp, clicando aqui!, que te enviaremos outras fotos!
Quero vender DOGLIZ na minha loja, como faço?
Infelizmente nós não estamos trabalhando com vendas em atacado. Nossa produção é pequena e não conseguiríamos atender como gostaríamos! Agradecemos o interesse!